notícia ppgetno

O Programa de Pós-Graduação em Etnobiologia e Conservação da Natureza (PPGEtno), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), torna público o Cronograma de disciplinas 2022.2.

Seguem as orientações necessárias:

Alunos Regulares: a matrícula ocorrerá pelo sistema acadêmico SIGAA ( tutorial PDF em anexo).

Alunos de outros PPG´s UFRPE: acessar o SIGAA e fazer a solicitação diretamente pelo sistema. Solicitação ficará pendente até que a coordenação do PPGEtno avalie, aceitando ou recusando a matrícula na disciplina solicitada.

Alunos com vínculo institucional em outra universidade: enviar para o e-mail: ppgetno@gmail.com com a cópia dos documentos (RG, CPF ou Passaporte, Declaração atualizada de vínculo do Programa de origem - REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO VISITANTE (em anexo). Observação: aluno deve observar se foram oferecidas vagas para alunos especiais na disciplina desejada.

PERÍODO DE MATRÍCULA: 03 a 05/08/2022.

À Coordenação do PPGEtno.