até

Processo Seletivo Extraordinário 2023.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Etnobiologia e Conservação da Natureza (PPGEtno), doutorado e mestrado em Associação Parcial entre a Universidade Federal Rural de Pernambuco, Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Estadual da Paraíba e Universidade de Pernambuco, torna público o presente Edital/Normas complementares do Processo Seletivo Extra para Admissão nos cursos de Mestrado e Doutorado – Ano Letivo 2023.2.

Informações importantes:

São disponibilizadas 02 (duas) vagas para Mestrado. As vagas poderão ser distribuídas nas três áreas de concentração do PPGEtno: (1) Síntese Ecológica, Conservação e Manejo da Biodiversidade; (2) Sistemas Cognitivos e Uso dos Recursos Naturais; (3) Bases Ecológicas e Evolutivas das Relações entre Pessoas e Natureza. Durante a Etapa 3 (Mestrado e Doutorado), o candidato irá expressar qual o orientador pretendido para orientação. Após a divulgação do resultado, caso o orientador pretendido não tenha vagas disponíveis para orientação, o Colegiado de Coordenação Didática do PPGEtno irá discutir com o discente aprovado as alternativas de orientação com outros docentes do Programa. Os orientadores com vagas disponíveis, exclusivamente da Universidade Estadual da Paraíba, são:

JOSÉ DA SILVA MOURÃO
RÔMULO ROMEU DA NÓBREGA ALVES