notícia ppgetno

A lista de disciplinas que serão ofertadas em 2020-1 está disponível no link abaixo. O período de matrícula vai de 11 a 13 de março de 2020. Discentes ativos precisam se matricular todo semestre! Discentes novos devem fazer a primeira matrícula presencialmente na secretaria do PPGETNO.

- Alunos especiais de outros cursos da UFRPE* devem entrar em contato com a coordenação do PPG de origem para que a secretaria/coordenação faça o pedido de liberação de vaga à secretaria do PPGETNO.

- Aluno externos à UFRPE* devem entrar com processo endereçado à Coordenação do PPGETNO, conforme formulário abaixo.

* Observação: as vagas para discentes externos ao PPGETNO são limitadas e, desse modo, definidas por ordem de contato com a coordenação via e-mail ppgetno[a]gmail.com.

DISCIPLINAS 2020-1

Formulário aluno especial externo [link estará disponível a partir de 09/03]