notícia ppgetno

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Etnobiologia e Conservação da Natureza divulga a lista das disciplinas disponíveis para o primeiro semestre de 2021. Todas elas serão realizadas em formato remoto.

DISCIPLINAS 2021-1

Discentes de outros PPGs da UFRPE:

As disciplinas do PPGEtno podem ser disponibilizadas para discentes de outros PPGs da UFRPE. Para que seja viabilizado, o discente deve entrar em contato com o docente responsável para pedir autorização para realização da disciplina. Uma vez aprovado, a vaga será aberta diretamente no SIGA do discente para que a matrícula seja efetuada.

Discentes de PPGs de outras universidades:

Discentes interessados em participar das disciplinas como aluno visitante devem preencher este formulário e ficha de identificação de aluno, além disso deve enviar uma carta de recomendação assinada pelo orientador do mestrado ou doutorado para validação de sua matrícula na disciplina ou nas disciplinas que tiver interesse e cópia RG/CPF. Esses documentos devem ser enviados até o dia 10/03/2021 para as disciplinas do primeiro semestre.

Período de matrícula: 10-12 de março de 2021 (alunos do primeiro semestre devem fazer a matrícula diretamente com a secretaria do PPGEtno)