notícia ppgetno

O Programa de Pós-Graduação em Etnobiologia e Conservação da Natureza (PPGEtno), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), torna público o Cronograma de disciplinas 2023.1.

Seguem as orientações necessárias:

Alunos ingressantes 2023.1.: matrícula será presencial, conforme instruções repassadas via email. Enviar formulário de indicação de disciplinas preenchido (em anexo) para email: (coordenacao.ppgetno@ufrpe.br) até o período de matrícula.

Alunos Regulares: a matrícula ocorrerá pelo sistema acadêmico SIGAA ( tutorial PDF em anexo).

Alunos de outros PPG´s UFRPE: acessar o SIGAA e fazer a solicitação diretamente pelo sistema. Solicitação ficará pendente até que a coordenação do PPGEtno avalie, aceitando ou recusando a matrícula na disciplina solicitada.

Alunos com vínculo institucional em outra universidade: devem comparecer à  Secretaria do programa (Departamento de biologia, 4° andar, sala: 410) de posse da seguinte documentação original: RG, CPF ou Passaporte, Declaração atualizada de vínculo do Programa de origem) e enviar para o e-mail: coordenacao.ppgetno@ufrpe.br cópia da documentação mencionada acima , bem como do REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO VISITANTE (em anexo).  Todo procedimento citado deve ser feito a partir do período de matrícula.

Observação: aluno deve observar se foram oferecidas vagas para alunos especiais na disciplina desejada.

Toda documentação citada deve ser enviada em documento único PDF.

PERÍODO DE MATRÍCULA: 08 a 10/03/2023.

A Coordenação.