chamada para PROCESSO SELETIVO 2024.1

O Programa de Pós-Graduação em Etnobiologia e Conservação da Natureza (PPGETNO) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em associação com as Universidades UEPB, UPE e UFPE, torna público o Edital de Seleção para os cursos de Mestrado e de Doutorado em Etnobiologia e Conservação da Natureza, com ingresso no período letivo 2024.1.

O Processo Seletivo será regido pela Resolução CEPE/UFRPE nº 211/2012, pelo Edital do Processo Seletivo 2024.1 e pelo Manual do Candidato, sendo conduzido pela Comissão de Avaliação de cada Linha de Pesquisa, seguindo os prazos descritos no Cronograma do Processo Seletivo vigente (vide edital), o qual também pode ser consultado abaixo:

cronograma seleção 2024.1

As inscrições ocorrerão de forma remota, a partir das 16 horas de hoje, através do endereço: https://sigs.ufrpe.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

Para mais informações, envie um e-mail para a Comissão: selecao.ppgetno2023@gmail.com

ATUALIZAÇÃO - PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Em virtude das instabilidades acometidas no sistema de inscrição, as mesmas estarão sendo prorrogadas até o dia 27 de outubro, às 16:00 horas (conforme funcionamento da agência bancária).