Como devo proceder caso eu necessite de alguma documentação (declaração, por exemplo) da coordenação do curso?

Caso precise de atestado ou histórico de matrícula, você consegue emitir acessando seu Sigaa. Para quaisquer outro documento não emitido pelo sistema, você deve fazer uma solicitação, por e-mail, com pelo menos 10 dias úteis de antecedência, para a coordenação (e-mail: coordenacao.ppgetno@ufrpe.br). Após a confirmação de recebimento de seu pedido, conte 10 dias úteis para que a sua solicitação seja atendida. Pode acontecer de seu pedido ser atendido antes da data mas, se for o caso, a secretaria ou a coordenação entrará em contato para informar.

A emissão do certificado de conclusão do curso está sendo realizada através de solicitação para o e-mail sec.cppg@ufrpe.br . É possível verificar se foi concluída a expedição do seu diploma, entrando em contato com o setor responsável, pelo e-mail sred.drca@ufrpe.br 

ATENÇÃO: Ao enviar o e-mail, o(a) requerente deve informar NOMECPF e CURSO.

 

Obs.: discente solteiro(a) que casar durante o curso e modificar o nome deve abrir processo para a coordenação com o formulário de solicitação e a cópia da certidão de casamento para que o DRCA atualize os dados, visando não ter problema na emissão dos documentos.

 

Demais dúvidas, favor entrar em contato com a secretaria e/ou coordenação do programa. Lembre-se, leia o regimento e siga o que é orientado nele.